Publicada em 28/03/2017, às 20:51

Coelho perde cargo, e Pepinho é o novo técnico do sub-20 do Corinthians

Um mês depois de ser anunciado, ex-lateral deixa a função e dá lugar ao ex-treinador das categorias de base do Santos. Clube anunciará mudança nos próximos dias

Coelho volta a ser auxiliar para que Pepinho assuma o cargo de técnico (Foto: Divulgação Corinthians)

Menos de uma semana depois da mudança na diretoria do departamento de formação de atletas, o Corinthians tem um novo treinador na categoria sub-20. Dyego Coelho, que assumiu o cargo de técnico no mês passado, volta para o cargo de auxiliar e dá lugar a Pepinho Macia.

Alexandre Macia, filho do ex-jogador Pepe, comandou os juniores do Santos a partir de 2013. Foram três títulos de Campeonato Paulista (sub-15, sub-17 e sub-20), Copa do Brasil sub-20, em 2013, além do bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013 e 2014.

– É uma honra enorme trabalhar num clube da grandeza do Corinthians. É um passo importante que estou dando na minha carreira e vou dar tudo de mim. Tenho certeza de que a minha relação com o Coelho será a melhor possível. Acho muito importante manter essa identificação de ex-atletas com o clube – afirmou Pepinho.

Leia Mais
- Marquinhos Gabriel faz tratamento para tentar reforçar Corinthians em final
- O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
- "1 a 0 é goleada", diz volante da Ponte sobre 1ª final contra o Corinthians
- Titulares do Corinthians descansam para decisão, e Danilo treina na meia
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

A contratação de um novo treinador está diretamente ligada à mudança na direção. Carlos Nujud assumiu a função ao substituir Fausto Bittar Filho, que entregou o cargo por não concordar com a nomeação de Jacinto Antonio Ribeiro, o Jaça, para o cargo de diretor adjunto. Carlos Roberto Auricchio, conhecido como "Nenê do Posto" também integra a diretoria.

Ex-lateral-direito do Corinthians, Dyego Coelho deixa o cargo de treinador menos de um mês depois de ser anunciado. Ele foi auxiliar de Osmar Loss na campanha do título da última edição da Copa São Paulo e assumiu a função assim que o treinador foi promovido a assistente de Fábio Carille no departamento profissional.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians