Publicada em 28/03/2017, às 11:22

Cartão vermelho antes do 1º gol: L! faz raio X de Luís Fabiano no Vasco

Primeiros cinco jogos do Fabuloso não saíram como esperado pelos torcedores. Suspensão automática e possível gancho podem adiar ainda mais as bolas na rede

Luis Fabiano Reprodução

Principal contratação da temporada, Luís Fabiano chegou ao Vasco depois de longa negociação e foi recebido com festa pela torcida. Na apresentação, o presidente Eurico Miranda cravou: será artilheiro e carrasco do Flamengo. Os primeiros cinco jogos no clube, no entanto, não saíram como esperado para o polêmico jogador.

Na estreia contra o Macaé, ainda fora de ritmo, começou bem. Foram duas finalizações certas - uma delas resultou no gol de Rodrigo. Porém, o desempenho da equipe prejudicou: tropeço para o lanter-na do Carioca e empate por 2 a 2. A segunda chance veio em parti-da decisiva pela Copa do Brasil e o cenário foi o pior possível. Derrota por 1 a 0 para o Vitória, eliminação
e demissão do treinador Cristóvão Borges. Na partida, apenas uma finalização a gol do camisa 9.

Na partida seguinte, sob o comando do auxiliar Valdir ‘Bigode’, o Fabuloso recebeu a braçadeira de capitão e a liderança do time no clássico contra o Botafogo. O veterano chamou a responsabilidade e teve 14 passes na partida, mas, não conseguiu balançar as redes. Martin Silva e Gatito Fernández tiveram grande atuação no 0 a 0.

Leia Mais
- Douglas garante que Vasco vai para as cabeças no Brasileiro
- Veja o balanço do Vasco este ano e o que precisa evoluir para o Brasileirão
- Em reunião, Eurico discorda da posição do Flamengo: 'Maracanã é do povo'
- Nenê posta foto do time com Milton Mendes e mostra clima descontraído no Vasco
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Contra o Madureira, na estreia de Milton Mendes, a quarta oportunidade para marcar. Mas, quem salvou a vitória magra por 1 a 0 foi Yago Pikachu; Luís Fabiano, cansado, foi substituído no segundo tempo.

No Clássico dos Milhões, o atacante mostrou disposição e roubou bola de Réver no gol que abriu o placar contra o Flamengo. Porém, no 2º tempo, o que era anunciado aconteceu: irritado com o cartão amarelo, o vascaíno peitou o árbitro e recebeu cartão vermelho.

Além da suspensão automática, um possível gancho pode adiar ainda mais o primeiro gol do Fabuloso.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama