Publicada em 28/03/2017, às 16:21

Após empate, Mano reconhece queda de rendimento no Cruzeiro

Raposa chegou ao terceiro empate consecutivo após o 2 a 2 com o Uberlândia

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Após o empate em 2 a 2 com o Uberlândia - o terceiro no Campeonato Mineiro e o quarto na temporada - Mano Menezes admitiu uma queda de rendimento do Cruzeiro na temporada e afirmou que o tropeço fora de casa não foi injusto.

- É assim mesmo. Não podemos dizer que foi injusto o jogo, pois as duas equipes tiveram oportunidades. Depois do 2 a 1 a gente poderia ter aproveitado melhor os contra-ataques. Mas não dá para dizer que foi um jogo folgado em que deveríamos construir uma vitória porque não foi assim que aconteceu - comentou o treinador após o terceiro tropeço seguido

- Tivemos uma queda de produção mesmo, e isso tem a ver com a impossibilidade de treinar tanto quanto treinamos na pré-temporada. Mas, mesmo assim, as dificuldades que estamos encontrando são as que todos encontram. Temos que saber apresentar soluções. E vamos apresentar essas soluções nas decisões que teremos pela frente - completou Mano Menezes.

Leia Mais
- Mano leva T. Neves ao clássico, mas não confirma titularidade no Cruzeiro
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Robinho participa de treino às vésperas do clássico e é aplaudido por companheiros
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, dia 01/04, quando recebe o Atlético-MG em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa está em segundo, já classificada às semifinais, com 21 pontos, seis atrás do Galo, que terminará em primeiro mesmo com derrotas pois tem um maior número de vitórias (9 a 6).

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro