Publicada em 28/03/2017, às 21:11

Alisson quer reviver primeiro clássico do ano e vencer rival mais uma vez

Atacante afirma que marcar sobre o Atlético-MG é uma emoção inesquecível

Alisson comemora gol marcado pelo Cruzeiro em 2017 (Foto: Rudy Trindade/Light Press)

Com um grande número de clássicos disputados desde que chegou às categorias de base do Cruzeiro em 2007, Alisson vive a expectativa de mais um. O atacante cruzeirense espera que, assim como na primeira partida deste ano, a Raposa jogue bem e consiga um bom resultado. No dia 1º de fevereiro, pela Primeira Liga, com um gol de Arrascaeta, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão.

- Eu acho que clássico é um jogo que todo jogador gosta de jogar. Tivemos a oportunidade de jogar contra eles este ano e fizemos um grande jogo. Vamos ver o que o Mano vai pedir. Eles são um time de muita qualidade, mas o Cruzeiro tem condições de chegar e repetir o primeiro jogo do ano.

A emoção de fazer um gol sobre o maior rival é inesquecível. Alisson já fez dois pelo profissional do Cruzeiro e vários outros na base. Ele não esconde que quer marcar mais um neste sábado.

Leia Mais
- Mano leva T. Neves ao clássico, mas não confirma titularidade no Cruzeiro
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Robinho participa de treino às vésperas do clássico e é aplaudido por companheiros
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

- Fazer o gol no clássico é sempre gostoso. Já tive o privilégio de fazer vários. Espero entrar concentrado e se tiver a oportunidade, quero fazer um gol e ficar marcado na história do clube.

Alisson admite que a fase do Cruzeiro não é das melhores. Mesmo invicto na temporada, o time vem de três empates consecutivos. Para o atacante, tudo isso vem por causa da rotina pesada de jogos. Uma vitória no clássico, entretanto, deixa tudo para trás.

- Todo mundo está vendo. Você jogar quarta e domingo, fica sem tempo para treinar o time. Fizemos uma grande pré-temporada, nossos jogos foram espetaculares. Não estamos tendo tempo para treinar e preparar o time. São só os jogos mesmo, viagens, e acaba que isso prejudica nosso rendimento. Agora temos o clássico e precisamos da vitória. Foram três empates consecutivos e precisamos de uma vitória.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro