Publicada em 27/03/2017, às 19:04

Zeca treina e deve reforçar o Santos; Ricardo Oliveira é poupado

Lateral trabalha normalmente após ficar fora contra o Santo André. Atacante fica na academia, e David Braz é ausência por causa de evento com patrocinador

Zeca voltou a treinar nesta segunda-feira e deve enfrentar o Novorizontino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Zeca treinou normalmente na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e deve reforçar o Santos na partida contra o Novorizontino, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo foi desfalque diante do Santo André, no último sábado, por causa de desgaste muscular.

Em compensação, Ricardo Oliveira e David Braz foram desfalques. O atacante ficou na academia, enquanto o zagueiro viajou com o auxiliar Elano para evento com a Algar, um dos patrocinadores do clube.

Os demais titulares fizeram o aquecimento no gramado e depois deixaram o campo. Os reservas, além de Zeca e Vitor Bueno, substituído no intervalo no ABC, participaram de treino tático.

Leia Mais
- Zagueiro passa por nova cirurgia, mas mantém prazo de volta ao Peixe
- Presidente do Paysandu exalta duelo com o Santos, e confessa 'torcida' em sorteio de mando
- Modesto fala sobre adversário do Santos na Copa-BR: 'Não veio à toa'
- Nada feito para o Flamengo: STF confirma Sport como único campeão Brasileiro de 1987
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

O elenco volta a treinar na tarde desta terça, quando Dorival vai esboçar a equipe titular. A ideia da comissão técnica é jogar com força máxima na última rodada da primeira fase para garantir a liderança do grupo e a vantagem de decidir as quartas de final contra a Ponte Preta na Vila Belmiro.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos