Publicada em 27/03/2017, às 11:25

Vasco chega a acordo para renovar contrato de artilheiro da base

Diretoria encaminha acerto com Hugo Borges até 2020, e novo vínculo deve ser assinado no início desta semana. Atual compromisso ia até maio deste ano

Hugo Borges comemora gol pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br)

O Vasco chegou a um acordo para renovar o contrato do atacante Hugo Borges, uma das principais promessas da base. O novo vínculo prevê reajuste salarial para o jogador de 19 anos e se estenderá até 2020. Ainda falta a assinatura do compromisso, o que deve acontecer no início desta semana.

O atual contrato de Hugo terminaria em 11 de maio, e o jogador poderia assinar com outro clube de graça. A negociação para a renovação se estendeu, com a primeira oferta cruz-maltina não atendendo à expectativa do atleta. Na última semana, as partes voltaram a se reunir e chegaram a um acordo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Hugo foi o artilheiro geral do Vasco em 2015 e 2016, quando marcou, ao todo, 53 gols pelo clube. Na atual temporada, porém, ainda não jogou tanto no sub-20. Ele sofreu uma fratura no pé esquerdo que o tirou dos campos por seis semanas. Recuperou-se, mas teve o mesmo problema de novo há cerca de 10 dias, o que deve afastá-lo por mais um mês.



Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com mais mobilidade e técnica, Vasco apresenta melhora com garotada
- Adeus! Bruno Gallo deixa o Vasco e vai jogar no futebol do Qatar
- São Paulo x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- 'Fominha', Nenê vê lado positivo de suspensão: 'Treinei ainda mais forte'
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama