Publicada em 27/03/2017, às 13:59

Sem lesão grave, Charles deve ser baixa do Inter contra o Cruzeiro-RS

Volante teve entorse no tornozelo direito após pisar em buraco durante a vitória por 2 a 1 sobre o São José, no último domingo, no Estádio do Vale, pelo Gauchão

Charles sofre entorse contra o São José-RS (Foto: Reprodução / RBS TV)

Charles convive com o menor dos males, após sofrer um entorse durante a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o São José, neste domingo, no Estádio do Vale. O volante passou por exame na manhã desta segunda-feira, nas dependências do clube, e não teve constatada uma lesão mais grave. Ainda assim, deve ser preservado da equipe nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro-RS, pela 11ª rodada do Gauchão.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Inter durante o treino da manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. O lance que ocasionou o problema ocorreu ainda no primeiro tempo de partida, aos 39. O volante pisou em um buraco no gramado do Estádio do Vale, em lance isolado, sozinho, e logo desabou em campo. Sem suportar as dores, acabou substituído por Eduardo Henrique. Logo após a partida, o jogador, claro, lamentou o episódio.

– Eu torci em um lance sozinho. Pisei num buraco e cabei torcendo sozinho. Está um pouco inchado. Tomara que eu volte em breve – disse, rapidamente.

Leia Mais
- Ortiz exalta parceria com Cuesta e alerta para contra-ataque do Novo
- Roberson volta de lesão e Inter ganha nova opção para final com Noia
- Roberson volta aos trabalhos e se credencia para final; Carlos é ausência
- Brenner pode pegar suspensão de 180 dias por agredir árbitro
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Ao passo que perdeu Charles, Antônio Carlos Zago conta com ao menos dois reforços que ficam à disposição para a última rodada do estadual. Um deles, inclusive, para o setor. Rodrigo Dourado cumpriu suspensão contra o São José e pode atuar, assim como Alemão, livre de dores no quadril.

O Inter volta a campo para a última rodada da primeira fase do Gauchão na próxima quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Cruzeiro-RS em partida decisiva para garantir sua posição para avançar às quartas de final – a vaga já está assegurada. A partida está marcada para a Montanha dos Vinhedos, por punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) devido a uma briga entre membros de organizadas do Inter, contra o Veranópolis, no Antônio David Farina, na primeira rodada.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional