Publicada em 27/03/2017, às 18:47

Ponte corta Santos sobre dois duelos no Pacaembu: "Só jogo no Majestoso"

Diretoria do Peixe tinha interesse em disputar as duas quartas de final no estádio paulistano, mas, em post no Twitter, Macaca descarta abrir mão de atuar em casa

Em post, Ponte garante que não abrirá mão de atuar no Majestoso (Foto: Reprodução Twitter)

Ao menos nos bastidores, as quartas de final entre Santos e Ponte Preta já começaram. Em resposta à intenção do Santos de levar os dois jogos para o Pacaembu, a Macaca fez um post em sua conta oficial no Twitter, na tarde desta segunda-feira, descartando abrir mão de atuar em casa:

- Só jogo no Majestoso - escreveu o perfil do clube.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

A mensagem corta qualquer tipo de chance de uma negociação entre as diretorias, antes mesmo de o Peixe levar a proposta formal à Federação Paulista de Futebol. A ideia era conseguir, com o Pacaembu, uma renda maior, que seria dividida entre os clubes. Tecnicamente, o retrospecto recente altamente favorável no estádio também era visto com bons olhos pela cúpula do Santos.



A missão não seria mesmo das mais fáceis. Além do consentimento da Ponte, a diretoria do Peixe teria de conseguir a aprovação da FPF e também da Polícia Militar. Vale lembrar que o Palmeiras, por conta da realização de alguns shows em sua arena, já anunciou que mandará o segundo confronto com o Novorizontino, em 8 ou 9 de abril, no Pacaembu.

Com a liderança do Grupo D em aberto, ainda falta definir a ordem das partidas entre Santos e Ponte. Os dois times chegam à última rodada da primeira fase com 19 pontos. A vantagem do Peixe, neste momento, está no número de vitórias: seis contra cinco.

Na quarta-feira, o Santos recebe o Novorizontino, enquanto que a Ponte enfrenta o Palmeiras, no Majestoso. Todos os jogos serão disputados às 21h45. Quem avançar em primeiro, terá a vantagem de decidir as quartas de final em casa. As equipes se enfrentam nos dois próximos finais de semana.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Santos x Chapecoense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- Lille envia proposta de R$ 51 milhões ao Santos por Thiago Maia
- Copete lembra do Palmeiras em 2016 para minimizar distância do Santos ao líder
- Copete pede para Santos 'dar o sangue' contra o Vasco no Engenhão
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos