Publicada em 27/03/2017, às 10:28

Pimpão e Victor Luis desfalcam o Bota contra a Portuguesa. Gatito deve voltar

Além de atacante, expulso, lateral-esquerdo leva terceiro amarelo e também termina rodada suspenso. Goleiro paraguaio joga terça pela seleção e pode retornar a tempo

Victor Luis recebeu cartão amarelo pelo terceiro jogo seguido no Bota (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Jair Ventura vai voltar ao comando da equipe do Botafogo com mais dois desfalques: Pimpão, expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu em Moça Bonita, na tarde deste domingo, e Victor Luis, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão na próxima rodada, quinta-feira contra a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), em Los Lários. O atacante deve ser substituído pelo camaronês Joel, autor do primeiro gol sobre o Alvirrubro, enquanto Gilson é o provável substituto na lateral esquerda alvinegra.

Em compensação, o técnico deve ter retornos importantes, a começar por Gatito Fernández. O goleiro, que está com a seleção paraguaia e enfrenta o Brasil terça-feira, em São Paulo, voltará em seguida ao Botafogo e pode retomar o posto de titular. Além disso, o quarteto poupado contra o Bangu, formado por Camilo, Airton, Bruno Silva e Emerson Silva, vai ficar à disposição ao que tudo indica. E Carli, que se recupera de uma pancada no pé direito, é outro que pode reaparecer.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Por um gol, a vitória pelo placar de 2 a 0 ainda não foi o suficiente para o Botafogo entrar na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio, mas serviu para passar o Nova Iguaçu e entrar no G-4 da classificação geral do Campeonato Carioca. Com o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, e o Flamengo já garantidos na semifinal do estadual, restam duas vagas.



Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Botafogo troca seis jogadores para o jogo contra o Atlético-GO
- Lindoso busca valorizar grupo atual e usa Marcos Vinícius como exemplo
- Jair confirma Gatito e Arnaldo fora e fala sobre Camilo: 'Decisão foi dele'
- No papel: Jefferson assina renovação com o Botafogo até o final de 2018
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Mais sobre - Botafogo