Publicada em 27/03/2017, às 15:09

Léo reencontra palco de sua estreia no Cruzeiro e quer voltar com vitória

Primeiro jogo do zagueiro com a camisa do Cruzeiro no Parque do Sabiá, mesmo palco do jogo desta segunda-feira com o Uberlândia, no Campeonato Mineiro

(Foto: Divulgação)

Zagueiro Léo, Cruzeiro e Parque do Sabiá. Esta é uma combinação especial para o defensor. Isso porque em 1° de setembro de 2010, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Campeonato Brasileiro, o camisa 3 iniciou uma caminhada vitoriosa com a camisa do Cruzeiro.

Desde então, foram mais 232 jogos, dois títulos do Campeonato Brasileiro e mais dois no Campeonato Mineiro, além de uma vaga no top 3 dos zagueiros artilheiros do clube. O estádio é o mesmo palco do confronto com o Uberlândia, nesta segunda-feira, às 20h. As boas recordações, garante, virão.

- É bom poder voltar, tenho uma boa recordação do estádio, onde fiz minha estreia, numa vitória contra o Flamengo. É sempre bom voltar lá, quem sabe com mais uma vitória, que será muito importante pra gente. É um estádio bom de se jogar. Acredito que dará para impor um ritmo bom - comentou.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Cruzeiro acerta empréstimo de Willians ao Goiás
- Polêmica da final: Cruzeiro lamenta falta de torcida dividida; Atlético-MG diz estar cumprindo regulamento
- O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

O Cruzeiro não entra em campo desde a última terça-feira, quando empatou sem gols com o Joinville pela terceira rodada da Primeira Liga, mas com um time repleto de reservas e juniores. O último confronto com força máxima foi há oito dias no empate em 1 a 1 com o Tombense, no Campeonato Mineiro. Após tanto tempo de descanso, Léo crê que o time já está pronto para o jogo com o Uberlândia.

- Semana boa para recuperar alguns jogadores, aprimorar algumas coisas, corrigir alguns detalhes. Isso nos fortalece cada vez mais, para que possamos fazer um bom jogo em Uberlândia. Cada partida tem sua dificuldade, mas treinamos e preparamos sempre para nos portarmos bem - completou.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro