Publicada em 27/03/2017, às 18:57

Grêmio se reapresenta, tem treino com 6 ausências e não define time reserva

Renato definirá nesta terça a equipe que encarar o São Paulo-RS pela 11ª rodada. Edílson, Kannemann, Marcelo Oliveira, Michel, Léo Moura e Bolaños são poupados

Renato Portaluppi comenta treino do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a goleada sobre o Juventude, no último sábado, na Arena. No retorno aos trabalhos, alguns dos protagonistas do 4 a 0, como Léo Moura e Bolaños, permaneceram no vestiário – foram seis ausências no total. No campo, Renato evitou qualquer indício da equipe que entra em campo na quarta, quando escalará equipe alternativa..

Não participaram da atividade Edílson, Kannemann, Marcelo Oliveira, Michel, Léo Moura e Bolaños. Dos titulares, Thyere, Ramiro, Pedro Rocha e Luan fizeram parte do trabalho em campo reduzido comandado por Renato Portaluppi. E Marcelo Grohe cumpriu sua rotina de treinos com o preparador de goleiros Rogério Godoy.

O técnico gremista separou três times, sem nenhuma indicação de titulares ou reservas. Maicon e Pedro Geromel participaram normalmente e devem estar à disposição para o jogo do próximo fim de semana, pelas quartas de final do Gauchão. Duas equipes disputavam um jogo em determinado período, enquanto a terceira esperava sua vez. Bruno Rodrigo e Maxi Rodríguez participaram normalmente e podem atuar na quarta.

Leia Mais
- Hora da verdade! Grêmio recebe o Guaraní-PAR em duelo pela liderança
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Justiça condena Grêmio a pagar dívida de R$ 3,1 milhões a goleiro Victor
- Renato rebate colunista sobre fase do Grêmio: "Para de falar besteira"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

No outro lado do campo, Beto da Silva cumpriu uma etapa nova em sua recuperação. O atacante, que ainda não estreou com a camisa do Grêmio, fez um trabalho com bola, supervisionado pelo fisioterapeuta Henrique Valente, com trocas de direção, condução e passes.

Uma atividade com começo fechado, nesta terça, irá definir o time que enfrenta o São Paulo-RS, na quarta, pela última rodada da fase de grupos do Gauchão - o Tricolor já está classificado e vai usar um time misto pelo menos.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio