Publicada em 27/03/2017, às 15:13

Carlinhos faz primeiro treino com bola e fica perto de retorno ao Corinthians

Artilheiro da Copinha se recupera de pubalgia e trabalha em campo. Ele será a opção a Jô e Kazim e, dependendo da recuperação do gringo, pode ser inscrito no Paulista

Carlinhos participa de treino com bola: atacante está mais perto de voltar (Foto: Diego Ribeiro)

O atacante Carlinhos deu mais um passo na recuperação de uma cirurgia no púbis realizada em fevereiro. Artilheiro do Corinthians na conquista da Copa São Paulo, o jogador foi a campo, correu e participou de seu primeiro treino com bola desde o procedimento.

Nesta segunda-feira, ele fez um trabalho técnico com os reservas do Timão. O técnico Fábio Carille dividiu o elenco em três equipes. Carlinhos vestiu colete laranja, movimentou-se bem e até fez gol. Ele deve participar de outros treinos na semana.

A previsão inicial de recuperação de Carlinhos era de dois meses. A comissão técnica acredita que ele estará disponível já na primeira quinzena de abril.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Carlinhos seria uma nova opção para o técnico Fábio Carille. A ideia do treinador era dar mais chances ao garoto, que concorre com Jô e Kazim por uma vaga no ataque. Como o inglês naturalizado turco ainda se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, existe a possibilidade (remota) de o garoto ser inscrito na segunda fase do Campeonato Paulista.

Formado nas categorias de base do Timão, Carlinhos marcou 11 gols em oito partidas na última Copinha. Também promovidos ao elenco profissional após o título, o volante Mantuan e o atacante Pedrinho treinam com a equipe principal. Só este último está inscrito no Paulistão.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians