Publicada em 27/03/2017, às 14:28

Após treino com Seleção, joia do São Paulo ouve conselhos e ‘tieta’ Neymar

Atacante Léo Natal, relacionado recentemente por Rogério Ceni no profissional, completou treino dos comandados de Tite no último sábado no Morumbi e encontrou o ídolo

Atacante Léo Natel tieta Neymar após treino da Seleção (Foto: Divulgação)

O atacante Léo Natel, do São Paulo, foi um dos jovens selecionados por Tite para completar o treino da Seleção Brasileira, no último sábado, no Morumbi. O jogador do Tricolor, que recentemente foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para a partida contra o ABC, na Copa do Brasil, participou da atividade e aproveitou para conhecer alguns de seus ídolos e, principalmente, ouvir conselhos.

Alguns atletas como Willian, do Chelsea (ING), e Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint Germain, foram alguns dos “tutores” de Léo Natel.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- Foi uma sensação maravilhosa poder estar próximo destes grandes jogadores. Conversei bastante com o Willian, que me deu vários conselhos e me elogiou bastante. Thiago Silva também foi outro que me deu bastante suporte, dicas… Estou muito feliz por esta experiência gigantesca - disse.



Apesar dos conselhos dos jogadores citados acima, Léo Natel admitiu que estava mais ansioso para conhecer outro jogador:

- Eu queria conhecer o Neymar (risos). Graças a Deus pude conhecê-lo e conversar um pouco com ele. Foi uma baita experiência, vou levar para o resto da vida.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Hernanes elogia Cueva, mas abre concorrência com o peruano
- Diretor do São Paulo diz que não procurou rival para ter Walter
- Hernanes se diz pronto para jogar e crava: São Paulo não será rebaixado
- Hernanes de olho: Gomez tenta provar que merece ficar no time
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo