Publicada em 27/03/2017, às 14:00

Após pancada, Arana faz tratamento e não deve enfrentar o Linense

Lateral-esquerdo do Corinthians começa a segunda-feira mancando depois de entrada de Wellington Nem em clássico. O próprio jogador confirma: “Sou dúvida”

Guilherme Arana caminha pelo CT com uma proteção no pé esquerdo (Foto: Diego Ribeiro)

O lateral-esquerdo Guilherme Arana deve desfalcar o Corinthians no jogo contra o Linense nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera. Ainda com dores depois de uma entrada de Wellington Nem no clássico contra o São Paulo, ele passou a manhã de segunda-feira em tratamento no CT Joaquim Grava.

Substituído no clássico, Arana concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. Mesmo mancando e com uma proteção no pé esquerdo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

– O doutor conversou comigo, falou que vai depender do tratamento e da minha recuperação. Sou dúvida. Se melhorar, estou à disposição (para o jogo contra o Linense) – disse o lateral.



Apesar do cuidado, Guilherme Arana não teve lesão detectada no local. Ele vai passar por exames complementares ainda nesta segunda, mas não é preocupação para as fases finais do Campeonato Paulista.

– O doutor deu uma olhada, mexeu no meu pé. Não chegou a torcer, foi só a pancada mesmo. Vou passar por tratamento, talvez eu fique fora desse jogo de quarta-feira. Ele vai ver com a fisioterapia, mas está tudo bem e vou poder participar das finais – destacou Arana.

O Corinthians tem dois desfalques confirmados para quarta-feira: Pablo e Rodriguinho, suspensos. Caso Arana não jogue, Moisés será titular. Fora isso, o técnico Fábio Carille deve levar time completo para o duelo da última rodada da fase de classificação. Com 20 pontos, o Timão tem liderança garantida no Grupo A do Paulistão.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cássio responde críticas, lamenta desfalques e se esquiva sobre Walter
- Após Jadson, Corinthians perde Pablo por contusão por até um mês e meio
- Corinthians já vê Cássio na Seleção: as razões do veto à saída de Walter
- Avaí x Corinthians: prováveis times, onde acompanhar, baixas e palpites
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians