Publicada em 25/03/2017, às 21:38

Verdão fica perto do zagueiro Luan, do Vasco, e pode ter ajuda da Crefisa

Zagueiro de 23 anos e criado no clube carioca já estava antes na mira do Palmeiras, que deve comprar seus direitos econômicos. Jogador já teve convocações para a Seleção

Luan está negociando com o Palmeiras (Foto: Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)

O Palmeiras está perto de acertar com mais um reforço: o zagueiro Luan, do Vasco da Gama, conforme publicou o "Estado de S. Paulo". A negociação ainda não está sacramentada, mas o clube paulista está otimista no acerto com o jogador de 23 anos, que deve ser contratado com o aporte da Crefisa, patrocinadora do Verdão.

Promissor, o atleta tem contrato com o Cruz-Maltino até julho de 2019 e era titular até sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Por conta do problema, ele passou por uma cirurgia e a previsão é de que tenha condições de jogar novamente em abril.

Luan já está na mira alviverde desde o ano passado, quando o clube fez uma primeira proposta ao Vasco, de 3 milhões de euros (hoje R$ 10 milhões), recusada pelos cariocas. O Galatasaray (TUR) também fez uma investida e ouviu "não". Desta vez, os valores ainda não foram divulgados.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Imagens de suposta nova camisa do Palmeiras circulam na internet
- Zé explica ausência de Ederson e "culpa" fase decisiva por demora para retorno

O zagueiro tem 172 partidas e 12 gols com a camisa cruz-maltina; pelo clube, venceu duas vezes o título carioca. Na Seleção Brasileira, ele fez parte do grupo que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro. Neste ano, foi convocado por Tite para o amistoso entre Brasil e Colômbia, em homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense.

Atualmente, o Verdão tem quatro zagueiros à disposição: Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena e Antônio Carlos - Thiago Martins é o outro no grupo, mas está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Os dois primeiros já chamaram a atenção de clubes europeus e podem ser negociados na próxima janela, enquanto Edu e Antônio têm contrato apenas até dezembro.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas