Publicada em 25/03/2017, às 19:12

São Paulo x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Tricolor recebe o Timão no Morumbi neste domingo às 16h. As duas equipes vêm de quatro partidas sem vencer e possuem desfalque na tentativa da reabilitação

Último confronto: Corinthians 0x0 São Paulo - 21/1/2017 (Foto: GREGG NEWTON/AFP)

São Paulo x Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes não vencem há quatro partidas (três empates e uma derrota). E para piorar a vida dos treinadores, há desfalques importantes dos dois lados, sobretudo para o Tricolor, donos da casa. A equipe novamente não conta com dois de seus principais atletas: o meia Cueva, na seleção do Peru, e o atacante Pratto, na Argentina. O Timão joga sem Fagner, na Seleção Brasileira, e Romero, no Paraguai. O retrospecto é diferente nos clássicos este ano. Enquanto o time de Fábio Carille está 100%, tendo batido Palmeiras e Santos por 1 a 0, o Tricolor de Ceni venceu um (Santos por 3 a 1), e perdeu outro (Palmeiras por 3 a 0).

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: AAnderson Jose de Moraes Coelho e Eduardo Vequi Marciano
Onde acompanhar: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

SÃO PAULO (técnico: Rogério Ceni)

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Imagens de suposta nova camisa do Palmeiras circulam na internet
- Zé explica ausência de Ederson e "culpa" fase decisiva por demora para retorno

Desfalques do São Paulo: Wesley (cirurgia no joelho direito), Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo esquerdo), Cueva (seleção do Peru), Buffarini e Pratto (seleção da Argentina)
Pendurados: Bruno, Breno e Lugano

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)

Desfalques do Corinthians: Giovanni Augusto (lesão muscular na coxa direita), Marquinhos Gabriel (operou a hérnia inguinal), Kazim (lesão no joelho direito) e Romero (com a seleção paraguaia)
Pendurados: Fagner, Pablo e Rodriguinho

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% dos palpites apontaram vitória do São Paulo, 25% em vitória do Corinthians e 25%, empate.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas