Publicada em 25/03/2017, às 16:23

Internacional está próximo de assinar com ex-corintiano

Colorado tenta a contratação do volante Edenílson. Clube já tem aprovação da Udinese, que detém os diretiros do atleta, mas ainda aguarda aprovação do Genoa

Edenílson está perto de fechar com o Internacional (OLIVIER MORIN / AFP)

O Internacional segue trabalhando para trazer reforços para esta temporada. Além de ter o chileno Felipe Guitiérrez na mira, o Colorado está bastante próximo de encaminhar a contratação de Edenílson, ex-corintiano, que atua no Genoa, da Itália.

A diretoria do Colorado já encaminhou a proposta e o acordo para trazer o volante por empréstimo já está praticamente certo. O Inter aguarda apenas pela liberação do Genoa, time em que o atleta está emprestado até o meio do ano. A Udinese, também da Itália, é o clube que detém os direitos do jogador de 27 anos.

A negociação seria por empréstimo até o fim desta temporada. O objetivo, inclusive, seria trazer o jogador ainda para disputar o Gauchão. O Inter, no entanto, corre contra o tempo, uma vez que o prazo para a inscrição de jogadores no estadual se encerra no próximo dia 30 de março.

Leia Mais
- Ortiz exalta parceria com Cuesta e alerta para contra-ataque do Novo
- Roberson volta de lesão e Inter ganha nova opção para final com Noia
- Roberson volta aos trabalhos e se credencia para final; Carlos é ausência
- Brenner pode pegar suspensão de 180 dias por agredir árbitro
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Edenílson foi lançado profissionalmente pelo Caxias, em 2009. Dois anos depois, se transferiu para o Corinthians, onde permaneceu por quatro temporadas. No Genoa, o volante acumula 17 jogos na atual temporada.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional