Publicada em 24/03/2017, às 08:03

Vladimir acredita que vai perder vaga para Vanderlei: "É natural"

Depois de boas atuações, o camisa 12 diz que deve voltar para o banco de reservas do Santos na partida contra o Santo André, sábado, no ABC

Vladimir e Vanderlei durante treino do Peixe, no CT (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O goleiro Vladimir fez 11 bons jogos pelo Santos desde que Vanderlei fraturou dedo da mão esquerda, mas deve voltar para o banco de reservas contra o Santo André neste sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel.

A comissão técnica ainda não avisou a decisão, mas Vladimir sente que vai perder a vaga porque Vanderlei é um ídolo e não deixou o time por questões técnicas.

– Acho que Vanderlei vai voltar. Ele não ficou fora por problema técnico, condicionamento físico, foi uma lesão. Ele vinha mostrando bom futebol, é ídolo, então é natural ele retornar e assumir a titularidade. Eu vou continuar trabalhando para ir bem quando solicitado – disse o goleiro, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Leia Mais
- Colombianos do Santos sonham com vaga no time e destacam qualidades
- Em treino sem Renato e Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival
- Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos
- Sem levar gols há três jogos, Vanderlei pode bater marca no Peixe
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mas mesmo em boa fase, Vladimir prefere não falar em merecimento.

– É difícil falar sobre isso. Ele saiu por lesão e eu fiz bons jogos. Ele era o titular inquestionável. Se ele não for bem, fica a critério do treinador (mexer). Eu tenho que ficar apenas preparado para corresponder quando precisarem de mim – completou.

Vladimir vai ter a certeza sobre voltar a ser reserva no treinamento desta sexta-feira, quando o técnico Dorival Júnior vai escalar os titulares para a partida contra o Santo André.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos