Publicada em 24/03/2017, às 16:08

Vai pra cima, Pedrinho! Nova joia do Corinthians diz que joga com ousadia

Aos 18 anos, meia-atacante deixou ótima impressão no primeiro jogo como titular, no empate por 1 a 1 contra o RB Brasil, na Arena. Jovem saiu ovacionado pela torcida

Pedrinho deu lindo drible em Thallyson, do RB Brasil, ainda no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)

Pedrinho não se intimidou em seu primeiro jogo como titular, na noite de quinta-feira, na arena, no empate por 1 a 1 contra o RB Brasil. Novo xodó da torcida do Corinthians, o garoto de 18 anos se movimentou muito, correu, deu bons toques e driblou. Diante disso, deve ser titular novamente contra o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi.

Em um dos primeiros lances, ele deu finta desconcertante em Thallyson dentro da área. O que se repetiu ao longo dos 90 minutos. Após a partida, garantiu que a orientação do técnico Fábio Carille foi exatamente essa: ele tinha liberdade para mostrar o seu talento.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

– Ele fala para eu jogar com a minha alegria de sempre, ousadia, sem temer nada. E o grupo é muito bom, me passa confiança para eu ir para cima. Estava nervoso antes do jogo, mas Cássio, Jô e Rodriguinho me passaram tranquilidade. Isso tudo é algo muito grande para um moleque de 18 anos, mas quem chegar ao alto nível tem de estar preparado para tudo – disse o garoto.



Ovacionado pela torcida ao ser substituído por Guilherme no segundo tempo, o garoto deixou uma ótima impressão também para a comissão técnica. A tendência é que ganhe a disputa com Léo Jabá neste fim de semana.

Principal revelação do Timão em 2017, Pedrinho quase atuou pelo São Paulo na base, mas foi rejeitado em um teste.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Fagner, do Corinthians, está na mira da Inter de Milão, diz jornal
- Terceiro reserva 'acima do esperado': por que Corinthians mantém padrão
- Cássio responde críticas, lamenta desfalques e se esquiva sobre Walter
- Após Jadson, Corinthians perde Pablo por contusão por até um mês e meio
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians