Publicada em 24/03/2017, às 19:11

Renato inclui Grohe e Miller Bolaños na concentração para encarar o Ju

Maicon e Geromel seguem fora da partida deste final de semana, pelo Gauchão

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)

Apesar dos dois dias de treinos, o Grêmio ainda não terá o reforço da dupla Pedro Geromel e Maicon. Por outro lado, o goleiro Marcelo Grohe está de volta e Miller Bolaños está concentrado para o jogo deste sábado, às 19h, contra o Juventude, pela 10ª rodada do Gauchão. O técnico Renato Portaluppi confirmou as ausências e disse que se o camisa 1 não apresentar problemas na coxa direita, vai para o jogo.

Por sua vez, Bolaños foi o reforço de última hora. Após receber o terceiro cartão amarelo pela seleção do Equador nas Eliminatórias, retornou na tarde desta sexta-feira a Porto Alegre. Deverá atuar em parte da partida deste sábado.
– O Miller voltou, fez a recuperação normal, como qualquer outro jogador faz e está concentrado junto com o grupo. Tenho 23 concentrados, qualquer um pode começar a partida. Falei os dois que tinham a dúvida (Maicon e Geromel), mas já descartei porque estão fora. Qualquer um dos concentrados pode começar a partida, independentemente da posição – afirma, em entrevista coletiva.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Por sua vez, o lateral-direito Edílson vai ser relacionado pela primeira vez em 2017. O titular do ano passado passou por cirurgia no joelho direito e depois uma lesão na panturrilha direita e está à disposição, conforme o próprio Renato afirmou na entrevista coletiva após o empate com o Novo Hamburgo.



O trabalho desta sexta iniciou com portões fechados no início, como vem acontecendo nas últimas atividades, e só abriu quando os jogadores já realizavam um rachão no gramado da Arena. Os jornalistas não puderam observar a parte de posicionamento comandada por Renato . Quando a imprensa entrou no estádio, o treinador conversava com o preparador de goleiros Rogério Godoy e com o médico Márcio Bolzoni.

GRÊMIO X JUVENTUDE - 10ª RODADA - GAUCHÃO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: Sábado (25/03), às 19h
Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Bolaños e Pedro Rocha; Luan
Desfalques: Maicon, Pedro Geromel, Douglas e Beto da Silva
Pendurados: Léo Moura e Kannemann
Provável Juventude: Douglas; Wanderson, Ruan e Bruno Collaço; Sananduva, Bruninho, Bruno Ribeiro e Taiberson; Caion e Tadeu.
Desfalques: Fahel, Pará
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Alexandre Kleiniche.
Transmissão: Sportv e Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com problema no púbis, Bolaños pode passar por cirurgia em dezembro
- De olho em 2018, Grêmio pretende renovar com Léo Moura e Cortez
- Treino do Grêmio tem Paulo Victor como novidade e Arroyo em coletivo de reservas
- Um terço do Campeonato Brasileiro já foi disputado. Veja balanço
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio