Publicada em 24/03/2017, às 20:04

Marquinhos se diz ansioso para jogar na Arena Corinthians: "É especial"

Zagueiro da Seleção Brasileiro, cria da base do Timão, recorda bons momentos no local do estádio e faz aposta para clássico Majestoso, neste fim de semana

Marquinhos é um dos destaques da Seleção Brasileira (Foto: Agência Getty Images)

Titular desde a chegada de Tite ao comando da Seleção Brasileira, Marquinhos viverá uma emoção especial na próxima terça-feira, quando entrará em campo pelo Brasil em duelo diante do Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O zagueiro jogará novamente na Arena Corinthians, estádio do clube pelo qual foi formado. Em entrevista ao "Tá na Área", o jogador não escondeu a ansiedade para este momento.

- A ansiedade é grande, sentimento é dos melhores, emoção grande. era ali o alojamento da base, tenho ótimas recordações dali. É sempre um momento mágico e único voltar ali. (...) É especial. Joguei na Olimpíada, contra a Colômbia, vencemos e foi especial. Dessa vez será de novo, porque tenho muitas memórias, era um sonho de todo corintiano ter um estádio e logo ali onde tenho tantas memorias da base é especial - afirmou o camisa 4.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Cria da base do Timão, Marquinhos jogou nos profissionais de 2011 a 2012 e foi treinado por Tite. No entanto, o atleta acabou sendo vendido para a Roma e na sequência para o PSG, seu atual clube. Questionado se ainda pensa em retornar ao clube paulista, Marquinhos foi direto.



- Ainda penso. Estou sempre acompanhando, mesmo de longe, as notícias também, sempre estou de olho, seguindo o Corinthians nas redes sociais. Um dia penso sim (em voltar), num futuro bem próximo - disse.

No próximo domingo, o Corinthians entra em campo para fazer um clássico contra o São Paulo, no Morumbi. O zagueiro, que já está na capital paulista, adiantou que verá o jogo e deu um palpite.

- Jogo bom de ver. estaremos na concentração, tranquilos. Espero um 2 a 0 para o Corinthians, está perfeito (risos) - apostou.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cássio responde críticas, lamenta desfalques e se esquiva sobre Walter
- Após Jadson, Corinthians perde Pablo por contusão por até um mês e meio
- Corinthians já vê Cássio na Seleção: as razões do veto à saída de Walter
- Avaí x Corinthians: prováveis times, onde acompanhar, baixas e palpites
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians