Publicada em 24/03/2017, às 07:52

Luiz Araújo vê clássico especial e fala em evitar "gols bestas" no São Paulo

Atacante marcou pela primeira vez contra o rival de domingo e fala em treinos para corrigir falhas. Diante dos desfalques, Lucas Fernandes vive expectativa de ter chance

Lucas Fernandes e Luiz Araújo participaram de evento sobre game no Morumbi (Foto: Futpress)

O Majestoso de domingo, no Morumbi, tem sabor especial para Luiz Araújo. O Corinthians foi a primeira vítima da carreira do atacante, na goleada por 4 a 0, no dia 5 de novembro, pelo Brasileirão do ano passado.

Agora, ele vai reencontrar o arquirrival e espera ajudar o São Paulo novamente. O atacante soma cinco gols em 2017.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

– É um jogo especial. Meu primeiro gol com a camisa do São Paulo foi contra o Corinthians e agora vamos reencontrá-los no Morumbi. Espero fazer gols e ajudar o São Paulo a vencer – disse Luiz Araújo.



O atacante e Lucas Fernandes participaram de um evento da Konami, o PES League, seletiva do campeonato brasileiro de games, nesta quinta-feira, no Morumbi. A dupla fez um jogo de exibição no estádio, palco do clássico de domingo.

Questionado sobre a queda de rendimento do São Paulo, sem vencer há quatro partidas (três empates e uma derrota), Luiz Araújo admitiu necessidade de correções. Lucas Fernandes, por sua vez, relativizou.

– Acho que falhamos em algumas partes dos jogos. Tomamos alguns gols bestas, mas agora corrigimos isso. Estamos treinando e tenho certeza que no domingo vamos fazer um excelente jogo e buscar essa vitória que é importante para o São Paulo – afirmou Araújo.

– Não vence, mas também não perde. É relativo. Sempre cobram vitória no São Paulo, mas no clássico é uma boa oportunidade para retomar a confiança de antes – disse o meia.

Acionado no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto, Lucas Fernandes diz readquirir o ritmo depois de meses parado por lesão. Sem Cueva, convocado para a seleção peruana, ele é um dos candidatos para a vaga.

– Na expectativa sempre ficamos. Estou pegando ritmo novamente. Se o Rogério achar que estou preparado para substituir o Cueva ou outros jogadores, estou pronto – disse Lucas.

– É um grande jogador, com certeza faz falta. Mas o grupo tem jogadores de alto nível para dar conta do recado – afirmou Araújo.

Depois de folgar nesta quinta-feira, o elenco do São Paulo se reapresentará na manhã de sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ceni vai fechar os treinos para a imprensa antes do Majestoso.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Em treino cheio de incentivo, Dorival cobra mais velocidade no São Paulo
- Hernanes chega ao Brasil com festa da torcida tricolor: 'O Profeta voltou'
- Boca supera italianos e São Paulo venderá Centurión aos argentinos
- Esposa grávida e obstinação: Edimar diz que recusou Europa por São Paulo
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo