Publicada em 24/03/2017, às 10:14

Gilberto pede volta da intensidade para São Paulo vencer o Corinthians

Atacante diz que equipe precisa recuperar o ritmo ofensivo que mostrou no começo da temporada e pede calma nas críticas sobre a defesa, que já foi vazada 19 vezes

Gilberto tem presença assegurada no Majestoso de domingo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo não vence há quatro partidas e ainda não garantiu sua classificação às quartas de final do Paulista. O atacante Gilberto decretou: se a equipe quiser derrotar o Corinthians no clássico do próximo domingo, terá de recuperar a intensidade que parou de mostrar nas últimas partidas.

– A gente está sem tempo para treinar, o calendário não ajuda e não estamos conseguindo jogar com a mesma intensidade de antes. Mas isso precisa voltar no clássico, queremos muito essa vitória. Um resultado favorável nos dará mais confiança. É hora de cada um dar o máximo possível – afirmou o atacante, que tem vaga garantida no time titular, no lugar de Lucas Pratto, que está na seleção argentina.

Gilberto acredita que apesar dos recentes resultados ruins, não é momento de desespero no São Paulo.



– Somos um grupo recém formado e, aos poucos, vamos buscar o equilíbrio entre defesa e ataque. Às vezes, as coisas saem do curso, mas não adianta desespero. Acho até que estão aumentando um pouco nas críticas. Uma hora, tudo vai voltar a encaixar, vamos marcar e não sofrer gols. É uma questão de tempo para que isso aconteça – ressaltou.

O atacante comemora o apoio da torcida, que vai comparecer em grande número no estádio do Morumbi no final de semana.



– Fiquei sabendo que 35 mil ingressos já foram vendidos. Esse apoio será muito importante, fará o time subir de nível no clássico.




Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte