Publicada em 24/03/2017, às 08:06

Estreante Saulo nega falha em gol do Fluminense: "Foi muito rápido"

Em seu primeiro jogo como profissional, goleiro faz grande defesa no início, mas sofre três gols na etapa final em derrota por 3 a 2 para o Fluminense, no Nilton Santos

Saulo fez sua primeira partida pelo profissional do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Estreante da noite, Saulo fez sua primeira partida como profissional logo um animado clássico contra o Fluminense. O goleiro até que foi bem no primeiro tempo, fez grande defesa em chute de Douglas, mas acabou sofrendo três gols na etapa final. Em todos, esteve na bola, mas não conseguiu defender. Após a derrota por 3 a 2, Saulo lamentou a virada, mas se manteve firme: em sua opinião, ele não falhou nos gols.

- Não acho que falhei. Estava na jogada, mas a bola acabou desviando no Marcinho e me tirou da jogada. É uma bola difícil. Ainda mais com desvio, ficou difícil. Acho que não falhei. Foram lances rápidos. No terceiro gol. O Richarlison levou para o fundo e tocou para trás. Quando eu virei, ele (Renato Chaves) já bateu. Foi muito rápido. Cheguei a encostas, quase tirei, mas acho que não dava para pegar.

Atuação individual à parte, Saulo admite que a situação do Botafogo é complicada no Campeonato Carioca, mas garante que o time não desistirá enquanto houver chances.

Leia Mais
- Airton retorna, 'toma conta' do meio e destaca que renovação está próxima
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

- É meio difícil explicar o resultado e o que aconteceu no segundo tempo. Não é normal acontecer. Perdemos para nós mesmos. Eles conseguiram fazer os gols nos nossos erros. Temos que melhorar na próxima partida para não repetirmos os erros. Entramos em campo ligados na tabela de classificação. Enquanto houver chance de classificar, vamos dar o máximo e dar nossa vida em campo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo