Publicada em 24/03/2017, às 16:05

Com Ramón Ábila no ataque, Cruzeiro está pronto para encarar o Uberlândia

Mano Menezes confirma quarteto ofensivo para o jogo da próxima segunda-feira com o argentino e, também, Alisson, Rafael Sobis e Thiago Neves

Ramón Ábila comanda o ataque do Cruzeiro em Uberlândia (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)

Nada de mistério desta vez. O técnico Mano Menezes montou, no treino tático desta sexta-feira, o Cruzeiro que vai enfrentar o Uberlândia, segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Parque do Sabiá, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O time titular terá Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Thiago Neves, Rafael Sobis e Alisson; Ramón Ábila. Os reservas foram: Fábio; Mayke, Dedé, Murilo Cerqueira e Fabrício; Lucas Silva e Bryan; Elber, Alex e Rafinha; Raniel.

A grande novidade entre os titulares é a volta de Ramón Ábila. Com isso, Rafael Sobis será recuado para o meio, para fazer a mesma função do ano passado. No treino desta sexta, Thiago Neves ficou com a vaga de Robinho, Sobis com a de Arrascaeta, com o argentino no comando do ataque. Mano Menezes já havia sinalizado que Ábila seria o escolhido para substituir Robinho, na entrevista coletiva.

- Veja como é a situação do técnico. Há uma situação e, para solucioná-la, você pode mexer em até três lugares do time. Isso pode balançar um pouco o entrosamento que a equipe tem e não podemos perder. Ao mesmo tempo você quer dar oportunidade a um jogador goleador que é o Ábila. Nesses casos, talvez seja mais coerente colocá-lo. Vamos ver como a equipe se comporta. Se Deus quiser, vamos acertar.

Leia Mais
- Mano leva T. Neves ao clássico, mas não confirma titularidade no Cruzeiro
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Robinho participa de treino às vésperas do clássico e é aplaudido por companheiros
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

O goleiro Lucas França e os volantes Nonoca e Lucas Romero não participaram da atividade. Os dois primeiros estão com fadiga muscular, enquanto o argentino está com uma infecção dentária. O Cruzeiro treina novamente sábado e domingo. O embarque para Uberlândia é no dia do jogo.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro