Publicada em 24/03/2017, às 08:23

Airton 'justifica' não ter feito falta em Richarlison e fala de aprendizado

Volante acabou sendo driblado pelo camisa 70 no gol que culminou na virada sofrida pelo Botafogo no Clássico Vovô. Ele lembra do cartão amarelo e cita 'lição' para todo o elenco

Richarlison foi decisivo para o triunfo do Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)

Driblado por Richarlison no lance do gol de Renato Chaves - que decretou a vitória do Fluminense de virada, por 3 a 2, no Nilton Santos - o volante Airton justificou o fato de não ter interrompido a jogada do atacante tricolor: o fato de estar amarelado. O atleta alvinegro acabou elogiando a jogada do rival.

- Eu iria tomar o segundo e acabar sendo expulso.Acabei decidindo deixar ele seguir com a bola, e com isso ele acabou sendo feliz - justificou o atleta.

Na saída do estádio - com a cabeça mais fria - Airton também lembrou que o time pode levar a virada sofrida para o rival como aprendizado para o restante da temporada. O botafoguense elogiou o primeiro tempo da sua equipe.

Leia Mais
- Airton retorna, 'toma conta' do meio e destaca que renovação está próxima
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

- A equipe se portou bem, mas no segundo tempo eles acabaram virando. Acho que a gente acabou se acomodando com o resultado. Fica de aprendizado para a gente na sequência - completou o camisa 5 do Botafogo, depois do jogo.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo