Publicada em 23/03/2017, às 10:56

Vitor Bueno faz gol, chora e comemora atuação após críticas: "Fui contestado"

Camisa 7 do Santos volta a balançar as redes após cinco jogos em vitória sobre o São Bento; jogador agradece confiança do técnico Dorival Júnior

Bueno não segurou as lágrimas depois de marcar (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)

Vitor Bueno não conseguiu conter a emoção ao marcar o primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, nesta quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O gol encerrou um jejum de cinco jogos sem balançar as redes.

As lágrimas tinham motivo. O atacante vive momento difícil no Peixe. Revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, o camisa 7 não conseguiu manter as boas atuações em 2017. No último domingo, na derrota do Santos em clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, perdeu um gol feito.

A torcida pegou no pé e chegou a pedir para o técnico Dorival Júnior tirá-lo da equipe titular. O treinador, no entanto, bancou o jovem, que aproveitou a chance.

Leia Mais
- Volante Alison retorna de empréstimo ao RB Brasil e treina no Santos
- Dorival confirma Santos titular e vê chance de Matheus ganhar vaga
- Zagueiro passa por nova cirurgia, mas mantém prazo de volta ao Peixe
- Presidente do Paysandu exalta duelo com o Santos, e confessa 'torcida' em sorteio de mando
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

– Fui contestado nas redes sociais. Procuro absorver, e no jogo pude mostrar o valor. Agradeço ao Dorival pela confiança. Sempre me ajudou. Hoje está a prova: jogamos bem e fui premiado com o gol e a vitória – disse Vitor Bueno após a partida contra o São Bento.

– Houve melhora (no meu desempenho). Fiz um, dois jogos mal, torcida pegou no pé. Quem está em time grande está sujeito a isso. Conseguimos a vitória, pude voltar a fazer gol e ajudar o time.

A vitória fora de casa levou o Santos à primeira colocação do grupo D, com 16 pontos. O Alvinegro volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. No próximo sábado, enfrenta o Santo André no ABC pela penúltima rodada da fase de grupos do estadual.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos