Publicada em 23/03/2017, às 14:07

Seijas não empolga, e Corinthians avalia outros nomes do Inter

Timão recebe más informações sobre o momento do venezuelano e tem dificuldade para encontrar uma alternativa na troca com Giovanni Augusto

Seijas durante treino (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

O interesse do Internacional em Giovanni Augusto abriu a possibilidade de os clubes realizarem uma troca de jogadores. O Timão precisa agora encontrar alguém no elenco colorado que se encaixe em suas necessidades. Até o momento, os nomes avaliados não convenceram a diretoria corintiana a avançar na negociação.

Com Valdivia e Nico López vetados pelo Inter, o venezuelano Seijas surgiu como a principal alternativa para entrar no negócio. As informações obtidas por dirigentes e integrantes da comissão técnica do Corinthians sobre o jogador, porém, não foram as melhores.

O meia-atacante atuou em apenas seis partidas nesta temporada (duas como titular) e não teve bons desempenhos. Ele é considerado uma das últimas opções do técnico Antônio Carlos Zago e dificilmente terá mais oportunidades no Campeonato Brasileiro.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Imagens de suposta nova camisa do Palmeiras circulam na internet
- Zé explica ausência de Ederson e "culpa" fase decisiva por demora para retorno

Os dados obtidos deixaram a direção cautelosa sobre a possibilidade de efetuar a negociação. Seijas não está descartado, sobretudo por ter experiência em competições sul-americanas e poder atuar em várias posições do setor ofensivo, mas o Corinthians passou a avaliar outros nomes.

O Timão dá preferência para jogadores do setor ofensivo, além de laterais. Sasha, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, não agrada. O zagueiro Ernando, que interessou ao clube no ano passado, dificilmente será contratado, já que há cinco jogadores para a posição no elenco – Balbuena, Pablo, Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos.

Valdivia e Nico López são os jogadores colorados mais elogiados pelos corintianos, mas os dirigentes do Inter já avisaram que eles não serão envolvidos em trocas.
Assim como Marlone e Guilherme, Giovani Augusto foi colocado no mercado pelo Corinthians. O Inter surgiu como o primeiro interessado. O jogador vinha sendo reserva da equipe e sofreu uma lesão muscular na coxa direita na semana passada. Não há previsão de retorno.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas