Publicada em 23/03/2017, às 19:51

São Paulo anuncia lateral Edimar por empréstimo até o fim da temporada

Lateral-esquerdo tem opção de compra fixada e vai revezar no setor com Júnior Tavares, titular da posição e desgastado por não ter um reserva até então

Edimar, novo lateral-esquerdo do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O lateral-esquerdo Edimar é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2017. O jogador, que veio por empréstimo do Cruzeiro, foi aprovado nos exames médicos realizados nesta quinta-feira, assinou contrato até o dia 31 de dezembro e foi anunciado no site oficial. Caso a equipe do Morumbi tenha interesse em contratar o atleta em definitivo, terá de pagar um valor estipulado em contrato.

O jogador conheceu o CT da Barra Funda e se apresentará com o elenco nesta sexta-feira de manhã, em atividade fechada. Nos últimos dias, a diretoria confirmou interesse no atleta e descartou o nome de Everton Ribeiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Edimar chega para ser uma alternativa na posição mais carente do elenco tricolor. Hoje, Rogério Ceni conta apenas com Júnior Tavares na lateral-esquerda. Tanto que, em algumas partidas, chegou a improvisar o argentino Buffarini na posição. O reforço tem 30 anos e estava em baixa com o técnico Mano Menezes no Cruzeiro.



O defensor está bem fisicamente e já teria condições de estrear. Isso, no entanto, só poderá acontecer na fase de quartas de final do Campeonato Paulista, caso o Tricolor se classifique. Curiosamente, ele poderá enfrentar sua ex-equipe pela Copa do Brasil. São Paulo e Cruzeiro disputarão uma vaga na próxima fase da competição em jogos marcados para os dias 12 de abril (estádio do Morumbi) e 19 de abril (estádio do Mineirão).

Edimar é o sétimo reforço do Tricolor no ano. Antes dele, haviam chegado Wellington Nem, Neilton, Sidão, Cícero, Jucilei e Lucas Pratto.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Hernanes de olho: Gomez tenta provar que merece ficar no time
- Em treino cheio de incentivo, Dorival cobra mais velocidade no São Paulo
- Hernanes chega ao Brasil com festa da torcida tricolor: 'O Profeta voltou'
- Boca supera italianos e São Paulo venderá Centurión aos argentinos
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo