Publicada em 23/03/2017, às 12:33

Remédio para a falta de gols: Mano faz treino para testar Ábila e Sobis juntos

Treinador do Cruzeiro faz trabalho de ataque contra defesa, com Thiago Neves e Alisson completando o quarteto ofensivo; Dedé e Hudson são os únicos poupados

Ábila pode ser o substituto de Robinho, para time ficar mais agressivo (Foto: Maurício Paulucci)

Nos últimos dois jogos, apenas um gol. A média do Cruzeiro diminuiu drasticamente nas partidas contra o Tombense e Joinville. Mas Mano Menezes já está procurando uma solução. Com a ausência de Robinho, com uma lesão na coxa esquerda, o treinador comandou um treino tático, de ataque contra defesa, para testa a opção de Ábila e Rafael Sobis, juntos, no ataque. O argentino entrou na vaga de Robinho, e Thiago Neves foi deslocado para a direita. No trabalho, o comandante celeste deu muito ênfase nas orientações para os dois jogadores, principalmente na movimentação do centroavante.

A dupla funcionou e alguns gols saíram, principalmente, como Sobis chegando como elemento surpresa. No trabalho, ainda, Alisson fazia a ponta esquerda, e Sobis atuava na posição que costuma jogar o uruguaio Arrascaeta. Antes de ir para o campo, todos os atletas fizeram um trabalho físico na academia. Dedé e Hudson foram os únicos poupados do treinamento. O zagueiro recebeu uma atenção especial por ter jogado um jogo completo após mais de um ano sem atuar uma partida oficial. Já o volante foi preservado por conta de uma pancada, chamada de tostão.

Parabéns!

Leia Mais
- Mano leva T. Neves ao clássico, mas não confirma titularidade no Cruzeiro
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Robinho participa de treino às vésperas do clássico e é aplaudido por companheiros
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Na Toca, também um motivo de comemoração, o mascote do Cruzeiro, o Raposão, completa 14 anos. Ele "nasceu" em 2003, ano em que o Cruzeiro completou a Tríplice Coroa. O aniversariante do dia recebeu os parabéns dos jornalistas e jogadores no centro de treinamento celeste.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro