Publicada em 23/03/2017, às 12:41

Pratas da casa ameaçam volta de ídolo e de reforço à equipe titular do Santos

Boas atuações de Vladimir e Lucas Veríssimo podem fazer com que Vanderlei e Cleber, recuperados de lesão, retornem no banco na partida contra o Santo André

Vladimir (de costas) pode deixar o ídolo Vanderlei no banco de reservas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos prepara os retornos do goleiro Vanderlei e do zagueiro Cleber para a partida contra o Santo André, sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. Mas o ídolo e o reforço de R$ 7,3 milhões podem ficar no banco de reservas por causa das boas atuações de dois Meninos da Vila.

No gol, Vladimir tem jogado bem e sido elogiado constantemente por Dorival Júnior, assim como Lucas Veríssimo, companheiro de David Braz na zaga alvinegra.

Mas além dos méritos em campo, a dupla formada na Vila Belmiro leva vantagem por causa da falta de ritmo de jogo dos veteranos.



Vanderlei e Cleber estão recuperados de fratura na mão e lesão no joelho, respectivamente, mas fizeram poucos trabalhos com bola junto ao restante do elenco. Ambos treinaram nesta última quarta-feira, no CT Rei Pelé, dia da vitória do Peixe por 2 a 0 diante do São Bento.

Como o treinamento desta quinta-feira será de recuperação para os titulares na academia, Dorival vai ter apenas um período de trabalho, o de sexta-feira, com todos os atletas à disposição para definir a equipe que vai a campo na próxima rodada.



Com a vitória em Sorocaba, a derrota do Mirassol para o Palmeiras e o empate da Ponte Preta com o Santo André, o Alvinegro agora depende de si nas duas últimas rodadas para garantir a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista.




Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte