Publicada em 23/03/2017, às 19:39

Grêmio se reapresenta com voltas de Maicon, Geromel e Grohe aos treinos

Do trio, goleiro é o mais próximo de retornar aos jogos contra o Juventude, no sábado; volante e zagueiro fizeram "teste" ao lado dos reservas nesta quinta-feira

Geromel teve costela fraturada no clássico Gre-Nal (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Se a campanha no Gauchão inspira alguns cuidados, em meio à série de quatro empates seguidos, Renato Portaluppi ganhou ao menos três alentos para voltar a vencer no estadual, diante do Juventude, no próximo sábado. Em recuperação de lesões, Maicon, Pedro Geromel e Marcelo Grohe voltaram a treinar ao lado dos companheiros e com bola na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho.

Com os titulares relegados a trabalhos na academia, Lucas Barrios e Beto da Silva também foram atrações do treinamento. Em recuperação de problemas musculares, ambos correram ao redor do gramado durante a atividade. Os retornos às atividades de Grohe, Maicon e Geromel, aliás, não garante a presença do trio, em especial dos atletas de linha, contra o Juventude.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Com Renato Gaúcho de observador à beira do campo, Maicon e Geromel participaram de uma atividade tática em campo reduzido, com fitas demarcando o espaço delimitado, numa espécie de teste justamente para aclimatá-los ao contato com a bola. A dupla vestiu coletes dourados, diferentes dos demais, e atuou como curingas no treinamento, até como precaução pelo tempo de ausência, em um teste para suas lesões.



Maicon se recupera de lesão muscular na panturrilha direita desde antes do Gre-Nal 412. Geromel, por sua vez, fraturou a costela em dividida com Brenner, no clássico. Grohe, porém, deve ser presença confirmada, após ficar fora dos dois últimos jogos devido a um problema na coxa direita.

Quem está à disposição de vez de Renato é Edílson. O lateral-direito está plenamente recuperado de uma lesão muscular, sofrida ainda no período de recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Nesta quinta-feira, o jogador treinou normalmente – na sexta, já havia participado de um jogo-treino com o elenco de transição.

O elenco do Grêmio faz um último treinamento antes de encarar o Juventude na tarde desta sexta-feira, provavelmente com portões fechados na Arena. As duas equipes se enfrentam a partir das 19h deste sábado, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com problema no púbis, Bolaños pode passar por cirurgia em dezembro
- De olho em 2018, Grêmio pretende renovar com Léo Moura e Cortez
- Treino do Grêmio tem Paulo Victor como novidade e Arroyo em coletivo de reservas
- Um terço do Campeonato Brasileiro já foi disputado. Veja balanço
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio