Publicada em 23/03/2017, às 14:16

Fred dá boas vindas, elogia Marlone e critica regra da CBF na Copa do Brasil

Atacante é amigo do meia, que chega ao Atlético-MG por empréstimo, até o final do ano, mas não poderá disputar competição nacional por ter jogador pelo Corinthians

Fred e Marlone foram companheiros no Fluminense (Foto: Sofia Miranda)

No que depender do atacante Fred, o meia Marlone vai se sentir em casa no Atlético-MG. Os dois jogaram juntos pelo Fluminense e fizeram amizade. E antes mesmo da apresentação oficial do reforço, o camisa 9 do Galo já dá as boas vindas para o futuro colega de clube.

- Eu joguei com ele no Fluminense. Tem muita qualidade, muita técnica, drible. Para mim vai ser bom, porque ele gosta de tabelar, gosta de dar passes e fazer jogadas. Um amigo que fiz. Uma pessoa séria, bem família. O torcedor do Galo vai ver coisas boas do Marlone dentro e fora de campo.

Marlone passou pelo Tricolor carioca em 2015 e ficou pouco mais de seis meses. Mas o tempo foi suficiente para construir uma amizade com o então líder da equipe, Fred.

Leia Mais
- Com Paulinho em alta, sub-20 do Flu aposta no ataque contra o Vasco
- Henrique Dourado comemora retorno aos gramados e se diz pronto para o Fla-Flu
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Osvaldo se despede do Flu; Abel classifica saída como 'boa para todos'
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Fora da Copa do Brasil

Por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Corinthians, Marlone não poderá entrar em campo pelo Atlético-MG na competição. Assim como Fred, ano passado, que ficou de fora da disputa por já ter atuado pelo Flu, em 2016. Fred critica a regra que impede um jogador de jogar por outra equipe, na Copa do Brasil.

- Ele não poder jogar (Copa do Brasil) é uma tristeza. Aqui no Brasil, o Brasileiro pode jogar até sete rodadas. Se liberam a transferência no Nacional, poderiam rever isso.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense