Publicada em 23/03/2017, às 17:36

Edimar é aprovado em exames médicos e fecha com o São Paulo

Lateral-esquerdo de 30 anos foi elogiado após a avaliação feita nesta quinta-feira na capital paulista e deve ser anunciado pelo Tricolor nas próximas horas como sétimo reforço do ano

Edimar chega para ser o segundo lateral-esquerdo do elenco (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O São Paulo tem tudo pronto para fechar a contratação de seu sétimo reforço para a temporada. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Edimar passou por exames médicos na capital paulista, foi aprovado e agora só espera ser anunciado pelo Tricolor, por empréstimo até o fim do ano.

Aos 30 anos, o defensor chega cedido pelo Cruzeiro, que em 2017 já havia fechado troca com o Tricolor de Neilton por Hudson, ambos por uma temporada. Na Raposa, Edimar estava sem espaço com o técnico Mano Menezes e pediu para ser negociado.

Os exames foram feitos no HCor e o desempenho foi muito elogiado pelos médicos, que consideraram o atleta pronto para entrar em campo. Será preciso esperar, porém, a classificação para as quartas de final para ser inscrito no Campeonato Paulista.

Leia Mais
- Cinco garotos do profissional reforçam time sub-20 do São Paulo na Copa do Brasil
- São Paulo nega que banco tenha feito exigência sobre Rogério Ceni
- Chavez retorna aos treinos no São Paulo e Bruno faz trabalho separado
- Pinotti vai ser diretor-executivo de futebol do São Paulo ao lado de Raí
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Em abril, também estará apto para jogar a Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia (no dia 6, na Argentina) e a Copa do Brasil. Na competição nacional, curiosamente, o adversário será o próprio Cruzeiro, nos dias 13 (Morumbi) e 19 (Mineirão). Os mineiros não impedirão o atleta de participar dos confrontos pela quarta fase.

Antes de Edimar, o Tricolor já havia fechado com Wellington Nem, Neilton, Sidão, Cícero, Jucilei e Lucas Pratto para esta temporada.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo