Publicada em 23/03/2017, às 19:48

Após título da Recopa Gaúcha, Inter se reapresenta com treino a reservas

Em recuperação de lesão no quadril, lateral-direito Alemão volta a correr no gramado

Valdívia em treino do Inter (Foto: Tomás Hammes)

Após o título da Recopa Gaúcha, o técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, teve uma boa notícia. Apesar de ainda não estar à disposição, Alemão deu mais um passo para voltar ao convívio dos companheiros nos treinamentos. Na tarde desta quinta-feira, o lateral-direito correu ao redor do gramado do Centro de Treinamento do Parque Gigante.

Sob a batuta do coordenador da preparação física Élio Carravetta, mesclou piques, pequenos saltos, deslocamentos entre as estacas e trotes em um dos campos do complexo colorado. Alemão sofreu um problema na região do quadril no dia 12 de março, durante a derrota por 1 a 0 para o Juventude. Na ocasião, precisou ser substituído por Junio.

Enquanto isso, os reservas ou jogadores que não foram aproveitados no empate em 1 a 1 – com vitória por 4 a 3 nos pênaltis – sobre o Ypiranga participaram de uma atividade em campo reduzido. A exceção foi Valdívia, que realizou bateria física. Os titulares permaneceram na academia.

Leia Mais
- Zago indica que Lomba deve ser banco diante do Novo Hamburgo
- Ortiz exalta parceria com Cuesta e alerta para contra-ataque do Novo
- Roberson volta de lesão e Inter ganha nova opção para final com Noia
- Roberson volta aos trabalhos e se credencia para final; Carlos é ausência
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Nesta sexta, o grupo tem mais uma sessão. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da manhã. No domingo, o Colorado enfrenta o São José-RS, em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos. A partida será disputada às 16h no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Para o duelo, Zago não poderá contar com Rodrigo Dourado. O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Charles será o seu substituto, conforme antecipou o treinador ainda em Erechim, para formar a dupla com Anselmo.

Atualmente, o Inter ocupa o sétimo lugar com 11 pontos, oito a menos que o líder Novo Hamburgo e sem mais chances de alcançar o topo da tabela, e apenas três do Ypiranga, penúltimo e primeiro na zona de rebaixamento.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional