Publicada em 22/03/2017, às 11:10

Por retomada da boa fase, Dorival insiste em Vitor Bueno no Santos

Meia não vive boa fase, mas técnico não quer queimá-lo e aposta que o jovem pode recuperar o bom futebol de 2016, quando foi revelação do Campeonato Brasileiro

Vitor Bueno tenta retomar o bom desempenho do ano passado (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Mesmo sem viver boa fase, Vitor Bueno continuará como titular do Santos na partida contra o São Bento, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro.

Na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo, o camisa 7 perdeu chance incrível e acabou cobrado por parte dos torcedores. Apesar disso, Dorival Júnior vai insistir no atacante.

A comissão técnica não quer queimá-lo e acredita que Bueno pode recuperar o bom futebol da temporada passada, quando se firmou como titular e foi a revelação do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais
- Rua vazia e 6 mil com promoção: baixo público é comentado no Santos
- Copete e Matheus disputam vaga no Santos, e Dorival despista
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Giovanni recebe torcida em loja do clube e palpita: “3 a 1 para o Santos”
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Dorival e os auxiliares têm conversado com o jogador de 22 anos e passado confiança. Vitor tem o drible como uma das características e, se não estiver seguro, deixaria de ser uma arma pelos lados do campo.

A primeira opção para a vaga do jovem é Vladimir Hernández. O colombiano tem se destacado nos treinamentos e entrou em todas as partidas desde que foi regularizado.

Se vencer em Sorocaba, o Santos entra na zona de classificação do Grupo D, beneficiado pelo empate da Ponte Preta em 3 a 3 com o Santo André, na terça. Se empatar, precisa torcer por derrota do Mirassol, que enfrenta o Palmeiras também nesta quarta, às 20h30, na capital.

Próximo adversário: São Bento
Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Rodrigão (Kayke)
Desfalques: Ricardo Oliveira (poupado), Copete (problema estomacal), Cleber (dores no joelho), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita a partida, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Eduardo Vequi Marciano
Transmissão: Premiere 3 (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30

Não deixe de conferir uma super promoção, veja bet.pt promo.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos