Publicada em 22/03/2017, às 16:17

Lucas Silva desembarca confiante e se coloca à disposição para ser titular

Com Henrique e Robinho fora de combate, prata da casa é opção número 1 do treinador para a vaga no meio-campo cruzeirense nos próximos jogos

Lucas Silva se diz bem fisicamente e pronto para atuar se for preciso (Foto: Marco Antônio Astoni)

A delegação do Cruzeiro desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, às 14h35 (de Brasília) desta quarta-feira. Na noite de terça, o time empatou por 0 a 0 com o Joinville, em Santa Catarina, em partida válida pelo Grupo C da Primeira Liga. O resultado, se não agradou, pela diferença técnica entre os times, valeu pela classificação e pela atuação de alguns atletas, como Lucas Silva, que jogou toda a partida. O volante ficou feliz por ter atuado um jogo inteiro pela primeira vez, desde que retornou da Europa.

- É verdade. Fiquei muito contente por ter atuado os 90 minutos. Já fazia bastante tempo que não acontecia. Me senti bem e suportei muito bem a partida, me vi evoluindo tecnicamente e, principalmente, fisicamente.

Com as contusões de Henrique e Robinho, dois jogadores do meio-campo do Cruzeiro, Lucas Silva tem grandes chances de se tornar titular, já na próxima partida, segunda-feira, às 20h (de Brasília), diante do Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O volante se coloca à disposição do técnico Mano Menezes e diz que está pronto para mais um desafio na carreira.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Cruzeiro acerta empréstimo de Willians ao Goiás
- Polêmica da final: Cruzeiro lamenta falta de torcida dividida; Atlético-MG diz estar cumprindo regulamento
- O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

- Tivemos duas baixas importantes, o Henrique e o Robinho. São dois jogadores titulares. Tem essa vaga agora, e me coloco à disposição para jogar. Eu me sinto muito bem, evoluí bastante desde o primeiro dia que cheguei no Cruzeiro, trabalhando firme, trabalhando duro. Estou bem fisicamente e, como eu disse, me coloco à disposição. Mas vou respeitar a decisão do treinador sempre, qualquer que seja ela.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro