Publicada em 22/03/2017, às 10:14

A pedido de Ceni, São Paulo tenta trazer o lateral Edimar do Cruzeiro

Jogador de 30 anos é opção para a lateral esquerda, carente no Tricolor. Diretor da Raposa diz que definição deve acontecer nos próximos dias

Edimar chegou ao Cruzeiro em 2016, vindo do Rio Ave, de Portugal (Foto: Washington Alves / Light Press)

O São Paulo está negociando com o Cruzeiro a contratação do lateral-esquerdo Edimar, de 30 anos, que tem contrato até junho de 2018, mas não vem sendo aproveitado. A informação foi publicada pelo "Lance" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

– Estamos conversando e teremos uma definição nos próximos dias – disse Klauss Câmaras, diretor de futebol do clube mineiro ao GloboEsporte.com.

Uma contratação para a lateral esquerda é pedido de Rogério Ceni. O técnico do Tricolor só conta com Júnior Tavares para a posição – tem improvisado Buffarini em alguns jogos.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Imagens de suposta nova camisa do Palmeiras circulam na internet
- Zé explica ausência de Ederson e "culpa" fase decisiva por demora para retorno

Indicado pelo técnico português Paulo Bento, Edimar foi contratado do Rio Ave, de Portugal, no ano passado. Com Mano Menezes, atual treinador da Raposa, o jogador não tem tido espaço.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na quarta fase da Copa do Brasil, com o jogo de ida no dia 13 de abril, no Morumbi, e a volta no dia 19, no Mineirão.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas