Publicada em 21/03/2017, às 20:02

Vladimir elogia Vanderlei e espera decisão de Dorival sobre titular no gol

Destaque do Santos nas últimas partidas, goleiro reserva cria incerteza sobre a volta do camisa 1, recuperado de lesão, à meta alvinegra nos próximos jogos

Vladimir e Vanderlei disputam vaga no time titular do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Às vésperas de um jogo, é normal que um titular conceda entrevista coletiva. E foi o goleiro Vladimir quem falou com a imprensa no CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira, antes do jogo do Santos contra o São Bento nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro.

O camisa 12 ocupa o lugar de Vanderlei, que deixou a meta alvinegra ao fraturar um dos dedos no início do Paulista. As boas atuações de Vladimir, entretanto, criaram incerteza sobre a volta do antigo dono da vaga, que está recuperado da lesão.

Aos jornalistas, Vladimir elogiou o colega e deixou a questão sobre quem será o titular nos próximos jogos para o técnico Dorival Júnior responder.

Leia Mais
- Confira os brasileiros com mais gols nas ligas européias e os principais artilheiros!
- Colombianos do Santos sonham com vaga no time e destacam qualidades
- Em treino sem Renato e Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival
- Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

– O Vanderlei pode ser relacionado, é um ídolo, grande goleiro. Dorival não comentou nada ainda, mas sei a minha função. Estou focado apenas em ajudar – disse Vladimir.

– Sei como é difícil substituir um ídolo, mas não posso ficar preocupado e tenho que acreditar no meu potencial. Um goleiro reserva tem que ter esperança, fazer boas atuações e se acontecer de permanecer como titular, tenho que dar sequência no trabalho – completou.

Dorival ouviu o preparador de goleiros Arzul para escolher entre Vladimir e Vanderlei. A comissão técnica vai esboçar o time titular em treino fechado para a imprensa na tarde desta terça-feira. Na última madrugada, a Vila Belmiro foi pichada em protesto após a derrota para o Palmeiras no último domingo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos