Publicada em 21/03/2017, às 21:07

São Paulo analisa e fica perto de contratar Edimar, lateral do Cruzeiro

A pedido do técnico Rogério Ceni, diretoria se mexe para trazer um lateral-esquerdo. Jogador da Raposa ainda passa por análise da comissão técnica, mas deve chegar

Edimar está sem espaço no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

Enquanto tenta contratar o meia Everton Ribeiro, com passagem marcante pelo Cruzeiro, o São Paulo deve receber um outro jogador de menos pompa direto do clube mineiro. Trata-se do lateral-esquerdo Edimar, de 30 anos. O jogador está sem espaço na Raposa, com quem tem contrato até junho de 2018.

Um lateral-esquerdo é um desejo do técnico Rogério Ceni, que possui apenas Júnior Tavares para a posição no momento, além de Buffarini improvisado. Edimar ainda passa por avaliação da comissão técnica, mas a tendência é que seja contratado nos próximos dias, já que não vem sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes.

Edimar chegou ao Cruzeiro no ano passado, contratado do Rio Ave, de Portugal, por indicação do técnico português Paulo Bento, que já não está mais no clube. Perdeu espaço este ano com a chegada de Bryan, destaque do América-MG no ano passado.

Leia Mais
- Empresário de Osvaldo se reúne com o Fluminense por rescisão contratual
- Hora da verdade! Grêmio recebe o Guaraní-PAR em duelo pela liderança
- Fiel a trato com Ceni, Gilberto buscou psicóloga para brilhar no São Paulo
- Corinthians empresta o 11º, e Furacão confirma Guilherme até o fim de 2018

Vale lembrar que Cruzeiro e São Paulo se enfrentam na quarta fase da Copa do Brasil, a começar no próximo dia 13. As diretorias também já fizeram um negócio este ano. O volante Hudson foi para a Toca da Raposa emprestado até o fim do ano, enquanto o atacante Neilton chegou ao Morumbi pelo mesmo período.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas