Publicada em 21/03/2017, às 09:29

Inter sonda situação de Sebastián Rodríguez, diz jornal uruguaio

Meio-campista do Nacional tem recebido poucas oportunidades e aprova o interesse colorado conforme publica o Ovacion

Sebastian Rodriguez tem 12 partidas pelo Nacional (Foto: Reprodução, Ovacion)

Enquanto Antônio Carlos Zago busca consolidar o time do Inter e melhorar a situação na tabela do Gauchão - no qual ocupa o sétimo lugar com 10 pontos -, a direção segue no mercado em busca de reforços. E um compatriota de Nico López está na mira. Sebastián Rodríguez, do Nacional, é o novo alvo.

A edição on-line do Ovación informa que o Colorado já consultou a cúpula do clube uruguaio. Apesar disso, ainda não apresentou uma proposta em valores para retirar o meio-campista de Montevidéu.

A publicação relata que o desejo do Inter agradou Rodríguez, principalmente pelo fato de não ter atuado com frequência. O jogador de 24 anos ainda não atuou pela Libertadores e soma apenas 83 minutos no Torneo Apertura, ao longo de três partidas.

Leia Mais
- Roberson volta aos trabalhos e se credencia para final; Carlos é ausência
- Brenner pode pegar suspensão de 180 dias por agredir árbitro
- Colorados já compraram 18 mil ingressos para a final do Gauchão
- Zago comanda treino sem presença de zaga titular; Eduardo Sasha é atração
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Revelado pelo Danubio, Rodríguez ainda passou por Almeria - Espanha -, Locarno - Suíça -, e Liverpool - Uruguai - até ser contratado pelo Nacional no ano passado. Ao todo, soma 12 partidas pelo clube atual.

Caso a negociação prospere, o gringo será o quinto estrangeiro do grupo de Antônio Carlos. No elenco colorado estão Víctor Cuesta - que ainda não estreou -, Seijas, D'Alessandro e Nico López.

Até o momento, a direção contratou para esta temporada o lateral-direito Alemão, os zagueiros Neris, Klaus e Cuesta, os laterais-esquerdos Carlinhos e Uendel, e os atacantes Carlos, Roberson e William Pottker. Este último, no entanto, só se apresentará no Beira-Rio após o término da participação da Ponte Preta no Paulistão.

Enquanto aguarda a resolução da situação de Rodríguez, o Inter enfrenta o Ypiranga. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional