Publicada em 21/03/2017, às 20:17

Inter faz 2ª troca, inscreve Cuesta no Gauchão e libera zagueiro para estrear

Antônio Carlos agora definirá se gringo será titular ao lado de Léo Ortiz ou ficará como opção para o decorrer do confronto desta quarta contra o Ypiranga

Internacional Inter Victor Cuesta treino Inter (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Agora só depende da vontade de Antônio Carlos Zago. Víctor Cuesta foi inscrito no Gauchão e está liberado para estrear pelo Inter na noite desta quarta-feira contra o Ypiranga no Colosso da Lagoa.

Na manhã desta terça, o zagueiro teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Nesta tarde, o clube o regularizou no estadual. O gringo entrou na vaga de Fernando Bob, que está emprestado para a Ponte Preta.

Ainda há uma posição para ser alterada pelo Colorado. Aylon, que está no Goiás, será retirado para uma nova inscrição. A direção aguarda a saída de William Pottker da Ponte Preta para inscrever o atacante, já acertado com o clube desde fevereiro.

Leia Mais
- De segunda? Inter está invicto contra clubes da elite em 2017
- Lomba celebra atuação contra Corinthians: 'Recompensa é maior'
- Antigo alvo, Nico volta a ser algoz do Corinthians e se firma no Inter
- Corinthians x Internacional: onde ver, prováveis times, desfalques e palpites
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Caso o clube de Campinas siga adiante no Paulistão, o time poderá colocar outro jogador que contratar - há o interesse no meio-campo Sebastián Rodríguez, do Nacional - ou aproveitar com atletas que já estão no grupo de Antônio Carlos Zago, casos de Iago e Fabinho. A primeira troca foi a inserção de William no lugar de Artur, que rumou para a Ponte Preta.

Enquanto isso, Antônio Carlos define se utilizará ou não Cuesta. O gringo disputa posição com Paulão, que retorna após cumprir suspensão - assim como Charles. Um deles será o escolhido para formar dupla com Léo Ortiz.

O duelo contra o Ypiranga, válido pela nona rodada do Gauchão, está previsto para as 19h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Os comandados de Zago estão em sétimo na tabela, com 10 pontos, três a mais que o rival, penúltimo e que abre a zona de rebaixamento. O líder é o Novo Hamburgo, com 18.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Danilo Fernandes e Keiller
Laterais: Junio, Uendel e William
Zagueiros: Ernando, Léo Ortiz, Paulão e Víctor Cuesta
Volantes: Anselmo, Charles, Rodrigo Dourado e Valdemir
Meias: Andrigo, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas e Valdívia
Atacantes: Brenner, Diego, Nico López e Roberson

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional