Publicada em 21/03/2017, às 20:06

Grêmio esconde substituto de Barrios; Ramiro e Kannemann saem mais cedo

Volante e zagueiro não participam do recreativo, a parte aberta do trabalho desta terça

Ramiro e Kannemann deixaram treino mais cedo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio fez seu último treinamento antes da partida contra o Novo Hamburgo, líder do Gauchão, na tarde desta terça-feira. Como a primeira parte da atividade na Arena foi com portões fechados, Renato Gaúcho escondeu o substituto de Lucas Barrios na equipe titular.

Quando a imprensa foi liberada para acessar o gramado, Kannemann e Ramiro saíram e não participaram do recreativo. A dupla foi preservada da atividade. O restante dos titulares, como Léo Moura, Thyere, Marcelo Oliveira, Jailson, Michel, Luan e Pedro Rocha integraram o rachão, o que indica um desgaste maior do volante e do zagueiro.

As opções para a vaga de Barrios recaem sobre o atacante Everton, que substituiu o centroavante contra o Veranópolis, o meia Lincoln ou até o atacante Fernandinho. As duas últimas opções, porém, acarretam mudanças táticas na equipe.

Leia Mais
- Bolzan revela 'alívio' por fugir de Gre-Nal, mas aponta Flu como adversário forte para Grêmio
- Olho no Gauchão: Grêmio avalia desgaste e cogita preservar peças na Libertadores
- Nada feito para o Flamengo: STF confirma Sport como único campeão Brasileiro de 1987
- CBF tem receita recorde em 2016, mas lucro cai e fica em R$ 44 milhões
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Dos jogadores machucados, Renato não tem nenhum retorno. O goleiro Marcelo Grohe continua com edema na coxa direita – Léo deve ser mantido apesar da falha de domingo. Na defesa, Thyere substitui Geromel, tratando fratura em uma das costelas. No meio, Maicon ainda se recupera de lesão na panturrilha direita. No meio, Bolaños está com a seleção do Equador.

O Tricolor vai ao Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, enfrentar o líder do campeonato às 21h45 de quarta-feira pela nona rodada do Gauchão. Enquanto o Anilado possui 18 pontos, com folga na primeira colocação, o Grêmio acumula 13, na terceira posição.

>> NOVO HAMBURGO X GRÊMIO - GAUCHÃO - 9ª RODADA

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Data e hora: quarta-feira (22/03), às 21h45 (horário de Brasília)
Provável escalação: Léo; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Pedro Rocha e Luan; Everton (Lincoln ou Fernandinho).
Desfalques: Barrios, Geromel, Maicon, Marcelo Grohe, Douglas, Beto da Silva e Maxi Rodríguez
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Diel
Transmissão: TV Globo para RS e Premiere 5 (com Luiz Alano e Mário Marcos). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio