Publicada em 21/03/2017, às 18:00

De saída dos Emirados, Everton Ribeiro está perto de voltar ao Brasil

Agente revela ofertas tentadoras do futebol chinês e diz que nunca um clube brasileiro esteve tão próximo de contratá-lo desde a saída do Cruzeiro em 2015

Everton Ribeiro está no Al Ahli desde janeiro de 2015 (Foto: Divulgação)

O futebol brasileiro pode ganhar em breve o retorno de Everton Ribeiro. O meia-atacante revelou o desejo de deixar o Al Ahli, dos Emirados Árabes, após pouco mais de dois anos de contrato. Segundo declarações do agente do jogador, Robson Ferreira, “nunca um clube brasileiro esteve tão próximo” de contratá-lo desde que deixou o Cruzeiro em janeiro de 2015.

- Após várias ofertas tentadoras do futebol chinês, inclusive do time de Felipão (Guangzhou Evergrande, onde joga o seu ex-companheiro Ricardo Goulart), nunca antes um clube brasileiro esteve tão próximo – disse Robson.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Everton está com 27 anos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro por duas vezes seguidas, em 2013 e 2014, e precisaria acertar com um clube até 4 de abril, quando fecha a janela de registros para transferências internacionais. Pelo Al Ahli, conquistou um campeonato nacional (temporada 2015/2016) e duas Supercopas dos Emirados Árabes (2014 e 2016).



- Após longa reunião com o jogador em Dubai, levamos em conta algumas situações e passamos a considerar de fato sua saída. São dois lindos anos aqui com mais de cinco importantes títulos nacionais e continentais que coroam a passagem dele pelos Emirados. Praticamente ganhou tudo aqui. Mas neste momento estamos direcionados a outro projeto. Já me reuni com os representantes do seu clube e comuniquei a eles o desejo do jogador que é de sair – acrescentou o empresário.

O ídolo do Cruzeiro também manifestou-se publicamente através de sua assessoria de imprensa:

- Eu e minha esposa nos reunimos com meu empresário (Robson Ferreira) e ele sabe exatamente o que eu quero. Passei a ele o meu desejo e agora ele resolverá com quem tiver que resolver.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- De Arrascaeta e Manoel são as novidades em treino do Cruzeiro
- Cruzeiro anuncia a contratação de zagueiro ex-Flu
- Mano indica Ezequiel na reserva contra o Flamengo e revela dúvida no meio
- Sonho, proposta, dívida e chances afastam Ramon Ábila do Cruzeiro
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro