Publicada em 21/03/2017, às 11:34

Carlos sofre lesão na mão e desfalca o Inter contra Ypiranga nesta quarta

Atacante levou uma bolada na mão esquerda e é o novo problema de Antônio Carlos

Carlos não embarca com a delegação para Erechim (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Antônio Carlos Zago ganhou um problema de última hora para o confronto desta quarta-feira contra o Ypiranga, pelo Gauchão. Carlos levou uma bolada na mão esquerda na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante e será desfalque na delegação que embarca nesta tarde para Erechim.

O episódio ocorreu quando o treino era fechado, sem acesso da imprensa. A privacidade só acabou quando o grupo iniciou o tradicional rachão. Prática, aliás, que teve Antônio Carlos, mais uma vez, entre os participantes. A presença do treinador mostra, inclusive, uma mudança de postura, já que, logo em sua chegada, deixou claro que era contra tal prática.

Se Carlos está fora, o técnico, por outro lado, terá dois reforços. Paulão e Charles estão novamente à disposição após desfalcarem o Inter na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo-RS no último sábado.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Keiller afirma estar preparado para ser titular do Inter
- O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
- Reforços Cirino e Pottker acirram disputa por vaga no ataque do Inter
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Nesta quarta-feira, o Colorado enfrenta o Ypiranga. O duelo, válido pela nona rodada do Gauchão, está previsto para ser disputado às 19h30 no Colosso da Lagoa, em Erechim. Os comandados de Zago estão em sétimo na tabela, com 10 pontos, três a mais que o rival, penúltimo colocado e que abre a zona de rebaixamento. O líder é o Novo Hamburgo, com 18.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional