Publicada em 21/03/2017, às 20:00

Agente de Nico terá reunião com Inter para apresentar proposta por atacante

Oscar Bentancourt também buscará saber da direção colorada se há interesse em contar com Sebastián Rodríguez, meia do Nacional

Nico López tem quatro gols em 2017 pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte / Internacional/ Divulgação)

A semana que vem deve ser agitada nos gabinetes do Inter. Oscar Bentancourt tem viagem programada para conversar com a direção colorada, em Porto Alegre. O empresário tem uma proposta para apresentar por Nico López. De quebra, buscará saber se a cúpula tem interesse em contar com o compatriota do atacante uruguaio, Sebastián Rodríguez, atualmente no Nacional de Montevidéu.

Bentancourt terá o encontro em nome de Pablo Betancourt, seu primo e agente que representa a dupla charrua. O nome do clube que deseja tirar o atacante do Beira-Rio é guardado em sigilo. O representante do jogador quer ouvir da direção do Inter se está disposta a ouvir a oferta ou se manterá Nico no grupo de Antônio Carlos Zago.

Principal contratação da última temporada, Nico demorou a engrenar. A timidez foi o grande adversário, além da frequência no departamento médico e a fase negativa do time – que acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Keiller afirma estar preparado para ser titular do Inter
- O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
- Reforços Cirino e Pottker acirram disputa por vaga no ataque do Inter
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Agora, apesar de já ter estado afastado dos gramados por problemas clínicos, o gringo começa a mostrar o futebol que encantou no Nacional. No último sábado, foi o autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, de Rio Grande. Com quatro anotados até o momento, só perde para Brenner – que tem nove – na artilharia do grupo.

A incursão do empresário em terras gaúchas não se restringirá a Nico. Bentancourt também tratará de Sebastián Rodríguez. Segundo a imprensa uruguaia, uma consulta pelo meia do Nacional já ocorreu, mas valores não entraram em discussão.

O jogador de 24 anos ainda não atuou pela Libertadores e soma apenas 83 minutos no Torneo Apertura, ao longo de três partidas. Revelado pelo Danubio, Rodríguez ainda passou por Almeria (Espanha), Locarno (Suíça), e Liverpool (Uruguai) até ser contratado pelo Nacional no ano passado. Ao todo, soma 12 partidas pelo clube atual.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional