Publicada em 20/03/2017, às 11:02

Zé Ricardo e Garotos do Ninho: Parceria de longa data no Flamengo

Treinador rubro-negro aposta nos jovens criados no Flamengo para ter um grupo mais forte na temporada. Técnico trabalhou com a maioria enquanto esteve trabalhando na base

Vizeu marcou o gol da vitória sobre o Resende (Gilvan de Souza / Flamengo)

Com muitas competições ao longo de 2017, o técnico Zé Ricardo vai aproveitar muitos os garotos do Flamengo para ter um elenco forte durante toda a temporada, que tem cinco competições. Comandante vai usar seus velhos conhecidos da época da base e aposta no entrosamento com os Garotos do Ninho.

Nas duas primeiras rodadas da Taça Rio, o comandante rubro-negro aproveitou para usar um time composto por reservas e os jovens se destacaram, contra Portuguesa e também na partida contra o Resende, ambas em Volta Redonda.

Nas duas oportunidades, os jovens marcaram gols. Paquetá contra na estreia da Taça Rio e Vizeu no último final de semana, após grande cruzamento de Cafu. O atual comandante do Flamengo foi campeão da Copa São Paulo e
atletas vencedores com ele no ano passado estão hoje integrando o elenco principal. Thiago, Léo Duarte, Ronaldo, Matheus Savio, Lucas Paquetá, Cafu e Vizeu foram titulares na decisão contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

Além de Vizeu, que deu a vitória ao Flamengo, Zé Ricardo falou sobre relação com o Cafu, que está no clube da Gávea desde pequeno.

Leia Mais
- Zé Ricardo vê Flamengo 'recuperando o ritmo', mas pede pés no chão
- Cuéllar vibra com primeiro gol pelo Flamengo: 'Momento muito feliz'
- Flamengo se impõe, vence o Santos e abre vantagem nas quartas da Copa do Brasil
- Donatti é anunciado pelo Tijuana, e torcedores do Flamengo se revoltam: “Injustiçado”
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

- O Cafu ta no Flamengo desde os nove anos. Pedi para ele trabalhar bem pelo lado do campo e que assim que tivesse oportunidade trabalhar com os dois atacantes de dentro da área. Fez um bom primeiro semestre e no segundo teve experiência internacional que ajudou - disse Zé Ricardo.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo