Publicada em 20/03/2017, às 11:28

Vanderlei pode voltar na quarta, e Dorival elogia Vladimir. Quem joga?

Goleiro titular está em fase final de recuperação de fratura em dedo da mão esquerda e já treina com bola. Camisa 12 é elogiado pelo técnico Dorival Júnior

Vanderlei já treina com bola e está próximo de retorno (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O goleiro Vanderlei tem chances de ser relacionado pelo Santos para a partida contra o São Bento na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro.

O camisa 1 está em fase final de recuperação de fratura no dedo anelar e luxação no dedo médio da mão esquerda e já treina com bola no CT Rei Pelé. O problema agora é Dorival Júnior decidir entre Vanderlei e Vladimir.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O camisa 12, em teoria reserva, tem correspondido à altura e foi muito elogiado pelo técnico após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras neste domingo.

– Respondo de julho de 15 pra cá e, sempre que tivemos necessidade, ele (Vladimir) foi presente, participativo e efetivo na maioria dos jogos. Um jogador que cresceu assustadoramente. Em 2010 era para ter tido oportunidade junto com o Rafael. Passa tranquilidade e tem feito ótimas partidas. A espera pelo Vanderlei tem sido equilibrada pela participação do Vladimir em todos os momentos – disse Dorival.

Em 2015, quando Vanderlei teve fratura na face, Vladimir o substituiu e acabou mantido na equipe no retorno do titular. Poucos jogos depois, o camisa 1 retomou a vaga ainda sob o comando do técnico Marcelo Fernandes.





Vladimir tem oito jogos na temporada, com 10 gols sofridos. Vanderlei só atuou nos 6 a 2 contra o Linense, na primeira rodada do Campeonato Paulista.


Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos