Publicada em 20/03/2017, às 20:29

Um mês após cirurgia, Wesley inicia preparação física em campo

Volante do São Paulo se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 14 de fevereiro e foi a campo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

Wesley trabalhou em campo nesta segunda (foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O volante Wesley iniciou nesta segunda-feira o trabalho de preparação física em campo e realizou uma série de atividades físicas com alternâncias de velocidade, direção, intensidade e movimentação. O jogador do São Paulo se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 14 de fevereiro.

LEIA MAIS

- Lugano estuda ofertas e não tem pressa para responder ao São Paulo

- São Paulo já sabe: terá dificuldades para tirar Diego Souza do Sport

- Reinaldo renova contrato com o São Paulo até o fim de 2020

- São Paulo quer fechar logo com Diego Souza, mas meia tem menos pressa

- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo




De acordo com o clube, Wesley "seguirá com atividades fisioterápicas no Reffis e alternará os trabalhos até reunir condições de treinar com os companheiros de novo". Nesta segunda-feira, por exemplo, ele fez trabalhos à parte em um outro campo do CT da Barra Funda.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Wesley lesionou o joelho direito durante as atividades do elenco antes da viagem para o Maranhão, onde o Tricolor enfrentou o Moto Club, em 9 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde a cirurgia, trabalha em período integral para voltar a ficar à disposição.

O volante participou de apenas dois jogos nesta temporada, contra River Plate (ARG) e Corinthians, pela Florida Cup, nos Estados Unidos. Ao todo, Wesley 76 partidas pelo São Paulo.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte