Publicada em 20/03/2017, às 13:25

Timão confia em força na Arena e põe liderança do Paulista como meta

Corinthians é o segundo colocado geral do Estadual, atrás do rival Palmeiras. Técnico Fabio Carille prometeu titulares contra o Red Bull mesmo com classificação assegurada

Corinthians pretende decidir mata-matas do Paulista em Itaquera (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

Mesmo classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians tem motivação para os três jogos que restam na primeira fase da competição. O clube traçou como meta a primeira colocação geral do torneio, a fim de poder decidir em casa os jogos de mata-mata que virão pela frente.

O Timão era o líder da competição até o último domingo, quando perdeu de 1 a 0 para a Ferroviária. O Palmeiras, então segundo colocado, venceu o Santos e acabou ultrapassando o Alvinegro em dois pontos.

- É sempre bom decidir em casa, sabemos da força da nossa torcida. A meta é ficar em primeiro geral, confirmar a liderança do grupo e aí tentar buscar as vitórias para ficar em primeiro geral. Hoje estamos em segundo, precisamos tentar ultrapassar o Palmeiras para decidir as próximas fases em casa - declarou o goleiro Cássio.

Leia Mais
- Corinthians anuncia 'upgrade' em patrocínio e ganhará mais R$ 1,5 mi
- São Paulo retoma liderança na média de público; Flamengo sobe no ranking
- Corinthians deve fazer só duas trocas na lista do Paulistão; veja o que muda
- Corinthians promete reforços para o Brasileiro; veja as posições carentes
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Pensando no primeiro lugar, o técnico corintiano, Fabio Carille, prometeu não poupar titulares nesta quinta-feira, contra o Red Bull, mesmo tendo clássico contra o São Paulo no domingo.

Contudo, o Timão já tem três baixas confirmadas: o meia Jadson está suspenso, enquanto Fagner e Romero serão desfalques por estarem com suas seleções.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians